segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A minha relação com a água


Olá mais uma vez...

Hoje vou-vos contar a minha relação com água...

O meu dono, de vez quando lembra-se, de me dar banho na banheira... sinceramente detesto... vou muito contrariada para a casa de banho, mas já sei que se não for... ele vai-me buscar onde eu estiver, por isso, não vale a pena lutar...

Eu não gosto de tomar banho... de ser molhada pelo chuveiro... de ser esfregada com um esponja para espalhar o champô... fico completamente estarrecida... por vezes a tremer com a ansiedade... mas lá tenho que aguentar... o mais chato é quando tenho algum problema de pele e tenho que tomar banho dia sim dia não... é um pesadelo... mas vou vivendo...

Agora... quando o meu dono me leva à praia... é um delírio para mim... por vezes até me esqueço que sou muito educada e faço-me de surda enquanto corro com grande desenvoltura em direcção ao rio ou ao mar com o meu dono aos berros a chamar por mim...

No mar, as ondas não me assustam... eu ultrapasso facilmente e sem medo as ondas... de forma a ir buscar o brinquedo que o meu dono lança para água, seja o disco seja a bola... eu vou buscar... Por vezes, o meu dono exagera e lança os brinquedos para muito longe... mas eu não desisto e não fico mal... vou buscar onde estiver...

Também já andei de canoa... mas eu gostava era de estar dentro de água e não em cima da canoa... essa foi uma tarde muito gira... onde passei maior parte do tempo dentro de água... Deixo-vos umas fotos das minhas actividades dentro de água, também podem ver um pequeno video...

Até à próxima...


dsc03001

dsc03003

dsc04953

dsc04975


Sem comentários: