quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Eu e a minha brincadeira preferida - O DISCO

Viva,

Vou-vos contar aquele que é o meu brinquedo preferido, o Disco.

O disco é feito de borracha para não me magoar nos dentes e a brincadeira é o meu dono lançar o disco e eu correr como um raio atrás para tentar apanhá-lo antes de este cair ao chão. Se o lançador for bom eu consigo sempre apanhá-lo se ele for mau a lançar obviamente não conseguirei.

Sempre que o meu dono pronuncia a palavra "disco" ou a frase "vamos brincar com o disco" eu fico em polvorosa e bastante impaciente eenquanto não começar a brincar, fico tão ansiosa que as minhas quartos traseiros tremem bastante.

Por vezes e quando o meu dono está distraído eu brinco sozinha com o disco mas geralmente a vontade é tanta que acabo por rasgar o mesmo e o meu dono chateia-se comigo pois terá obrigatoriamente de comprar um novo.

Vou-vos deixar com umas fotos da brincadeira...

dsc00386

dsc04319

dsc04321

dsc04325

Sem comentários: