domingo, 25 de novembro de 2007

O ano 2004 - Parte III

O Verão de 2004 foi muito agitado. Com a época da exposições a decorrer foi necessário percorrer o país de norte a sul de modo a tentar garantir as classificações necessárias para tentar ser campeã de 2004.

Depois das exposições de Penafiel e Viana do Castelo, onde obtive excelente resutaldos, foi necessário continuar a participar nas restantes exposições, que caracterizavam por se realizarem em locais longíquos de casa o que obrigou a longas deslocaçõs e estadias na capital e arredores.

No inicio do mês de Julho participei naquela que seria a exposição mais importante do ano para mim. Disputei o titulo CAC-QC (título obrigatório) tendo conseguido vencer a minha classe e obter o desejado título.

A exposição decorreu no bonito jardim dos Olivais, um grande relvado com condições excepcionais para o desfile de tantos e bonitos animais.

Vejam como eu me portei em ringue, estava estática à espera que o juiz fizesse a correcta avaliação do meu porte.



Depois da exposições de Lisboa, passadas duas semanas participei nas Exposições de Sintra, que decorreram numa vila muito bonita, onde mais uma vez as condições à exposição eram suficientemente boas, com grandes relvados, infelizmente nem toodos os ringues tem as dimensões necessárias e suficiente para nós, os cães, mostrar-mos as nossas qualidades.

Nestas duas exposições obtive as classficiações que necessitava, para almejar alcançar o tão desejado título do ano. Depois destas exposições só me faltava obter uma boa classificação na exposição especializada da raça, a Monográfico do Dálmata que iri ocorrer no mês de Agosto.

A monográfica decorrer no final de Agosto inserida na 53º Exposição Canina Internacional do Estoril que decorreu, como habitualmente, nos excelentes jardins junto do Casino.

Nesta exposição, apesar de ter estado bastante doente no mês anterior, tendo emagrecido consideravelmente, consegui obter a avaliação de excelente, o necessário e suficiente para o título de Campeã de Beleza de 2004

O meu dono ficou tão contente que deu um salto em pleno ringue e foi abraçar a minha dona. E foi assim que fui uma das mais jovens Dálmatas Campeã de Beleza.



Termino esta pequena composição com algumas fotografias

Matildinha


Matildinha lindonaaa



Sem comentários: