quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O ano 2004 - Parte I

O ano de 2004 foi muito intenso para mim.

Iniciou-se com a época de exposições, já na classe Aberta (para animais adultos) que concorriam pelo Título de Campeão de Beleza 2004, com a Exposição Internacioal de Vila Franca de Xira, infelizmente, não ganhei a classe, mas consegui um Excelente como avaliação, que não é nada mau.

Em Fevereiro iniciei-me nas Exposições Internacionais, tendo participado nas exposições de Valladolid (2 exposições num fim de semana) e não podia ter corrido melhor. Além de ganhar a classe e de obter o titulo de Melhor Exemplar da Raça em Exposição (em ambas as exposições) também consegui o 3º lugar do Grupo 6 na exposição de sábado, obtive o 2º lugar do Grupo 6 na exposição de domingo. Nunca antes tinha conseguido tão bons resultados.

Repeti esta série de bons resultados na Exposição de Ourense (Espanha), Exposição Internacional do Porto, Santarém, Costa Azul, Penafiel, Viana do Castelo, ...

Os resultados obtidos permitiram ameelhar avaliações e classificações para poder obter o título de Campeã de Beleza de 2004.

Outro acontecimento importante que ocorreu neste ano, foi a mudança de casa, onde finalmente conheci os pais do meu dono que me mimaram (e ainda mimam) com muitas guloseimas como maças descascadas (o meu dono recusa-se a descascar-me as maças), iogurtes naturais (adoro iogurtes) e muitos mimos. Infelizmente, separei-me da Margarida.

Por hoje fico-me por aqui, mas prometo continuar a contar os acontecimento intensos e interessantes que vivi no ano de 2004.

Sem comentários: