sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O ano 2004 - parte II


A segunda parte do ano de 2004 começou com muitas saudades da Margarida e com as atenções que eu recebia, em excesso, dos pais do meu dono. Ele por vezes não gostava nada que eu fosse o centro de atenções, dizia que me estavam a estragar com mimos, mas cá para nós, ele tinha (e ainda tem) muito ciúmes.

O meu dono continuou a expor-me em exposições, tanto em Portugal como em Espanha. Além disso, ele lembrou-se de me levar a duas exposições a Gibraltar, saiu do trabalho às 17h de uma sexta e quando chegou a casa virou-se para mim e disse "vamos a Gibraltar". Meteu-me na minha caixa na mala do carro e levou-me numa viagem que se iniciou às 19h em Braga e terminou às 04h da manhã seguinte em Gibraltar. Uma viagem longa mas que felizmente correu muito bem, só nos perdemos nos últimos 30km, nada de mais para quem percorreu 1000km por boas estradas de Portugal e Espanha.

Para esta aventura o meu dono resolveu ir mesmo à sorte, nem marcou hotel. No sábado à tarde depois da exposição resolver ir procurar um quarto, felizmente teve sorte e encontrou um hotel com um quarto single disponível e que aceitava cães nos quartos, assim pude ficar com ele no quarto. Mais tarde viemos a saber que 100% do hotel estava ocupado com hóspedes que tinham cães e também participavam na exposição que durou todo o fim-de-semana.

Um hábito que o meu dono adquiriu nesta altura e que eu adorava era as subidas, no fim-de-semana, ao Santuário do Bom Jesus em Braga. Era um passeio que eu adorava fazer, pois ia solta desde a Bracalândia até lá em cima. Foi um período muito gratificante na relação entre mim e o meu dono, para onde ele ia eu também ia.

Por fim, no final deste 2º período de 2004, conheci a minha dona, uma catraia muito simpática que me enche de mimo sempre que está comigo, sim, porque infelizmente ainda não está comigo todos os dias, espero que brevemente seja possível alterar essa situação.

Vejam na foto seguinte como eu conquistei a minha dona



Além da minha dona adorar cães, também gosta muito de aves, nomeadamente de caturras, podem visitar o blog da caturra dela e ler as histórias dela bem como fazer comentários.

Por agora fico por aqui, volto um dia destes.

Até lá...

1 comentário:

São disse...

Olha elas todas lindonas :D
Beijinhos