sábado, 27 de setembro de 2008

O Verão e a mudança de vida...

Olá...

Depois da minha operação no final de Julho a minha recuperação foi muito boa, tendo a minha veterinária ficado bastante agradada com a evolução positiva e sem ocorrências...

Depois vieram as férias... estive quase 2 semanas na casa da Avó do meu dono juntamente com a minha dona, irmã do meu dono e respectivo namorado...

Passava os dias na praia... a brincar na areia... além disso ainda tive a oportunidade de acompanhar o meu dono num passeio de 17km de bicicleta... sem dúvida que foi um passeio puxado... principalmente porque o terreno era muito acidentado... mas valeu a pena no final...

Outra mudança na minha vida ocorreu no final do verão... o meu dono aceitou um novo projecto profissional o que nos obrigou a mudar de residência... foi necessário haibtuar-me a um novo ambiente... a uma nova casa... a novos cheiros... mas penso que me adaptei muito facilmente a esta nova situação...

Agora só me resta... gozar bem a vida...

Até à próxima...

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia,

Antes de mais obrigado pela visita ao meu blog. Parabéns pela cadela maravilhosa que tem... a Matilde é linda! Gostava, se me der autorização, de publicar no meu blog algumas fotografias da Matilde. E já agora, se quiser a Matilde podia-se inscrever no concurso de dálmatas do blog... de momento está já um a decorrer, mas em princípio nas próximas férias de Natal vai-se realizar outro. E a Matilde de certeza que ia ter imensos votos!! :D Para se inscrever apenas tem de enviar um email para dalmatasepintas@gmail.com com o nome da matilde, idade e uma fotografia.
Parabéns também pelo blog, está muito giro mesmo! Vou adicioná-lo ao links do meu blog.

Os melhores cumprimentos.