segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Os meus primeiros meses (0 - 6ºmês)

Bem, os meus primeiros meses na nova casa foram uma alegria.

Eu e a Margarida passávamos o tempo a brincar... como tínhamos muito tempo livre, um grande jardim à nossa disposição resolvemos que a nossa brincadeira preferida seria fazer buracos... mas era cada buraco... o nosso dono é que se chateava connosco e nós com ele... o fulano insistia que tinha que fechar os nossos buracos... como é óbvio nós abríamos outra vez, tivemos que mostrar que quem mandava ali éramos nós... mas acho que ele nunca se convenceu disso... porque será...?

Também foi neste período que comecei a ser treinada... o meu dono era tão chato... eu com 3 meses queria era comer, dormir, sujar o jardim e brincar... e ele insistiu que me havia de ensinar a andar com trela... a andar ao lado do dono direitinha... a sentar... a deitar... a estar quieta... foi uma tortura... qual é o cão com 3 meses que quer estar QUIETO? nenhum... eu, sinceramente, acho que fui torturada pelo meu dono neste período... (espero que ele não leia isto...)

Mas como eu até sou uma menina bem comportada e para tentar despachar o assunto, aprendi rapidamente o que o meu dono queria... isto do treino tinha uma coisa muita boa... todos os sábados e domingos eu ia para a escola de cães... onde contactava e brincava com cães de todas as raças e feitios... e podia mostrar que me comportava bem melhor do que alguns bem mais velhos do que eu... eu só não gostava muito de andar nos obstáculos da pista de Agility...

Ás vezes o meu dono levava-me a mim e à Margarida a passeios pelo rio... ou então pelo meio de campos perto de casa... às vezes a Margarida aproveitava para fugir... nunca entendi porquê... afinal de contas era em casa que tínhamos o conforto todo... mas ela voltava... ou então o meu dono ia procurá-la... às vezes via-se grego para encontrá-la...

Aqui estão umas fotos de um passeio que fizemos... na freguesia de S. Frutuoso em Braga...






Aqui estão umas foto que mostra como eu e a Margarida erámos muito amigas...






Amanhã continuo a contar histórias da minha vida...




Sem comentários: